Σε αυτήν τη σελίδα μπορείτε να λάβετε μια λεπτομερή ανάλυση μιας λέξης ή μιας φράσης, η οποία δημιουργήθηκε χρησιμοποιώντας το ChatGPT, την καλύτερη τεχνολογία τεχνητής νοημοσύνης μέχρι σήμερα:
Um cabide, uma cruzeta ou uma ombreira é um suporte no qual se colocam roupas, criado por Jacobs Franklyn Muller em 1895 em Bruxelas. Seu formato simula o dos ombros humanos, e dependendo do seu design, que pode ser bem moderno e sofisticado, ele valoriza ou não a vestimenta que nele está colocada.
A princípio, sua importância pode parecer um mero suporte, mas para os lojistas é um forte recurso de comercialização, pois é no cabide que o consumidor segura enquanto interage com o produto durante o momento em que se questiona "Compro ou não esse produto, ele cabe em mim?". Muitas vezes a marca da loja está representada bem no centro visual do cabide.
O material do cabide varia muito, geralmente com base plástica de boa qualidade. As cores oferecidas seguem as tendências da moda, mas geralmente são transparente, preto, vermelho ou simulação de madeira, e eles são partes fundamentais da decoração do ambiente.
Para os usuários comuns, que o utilizam em closet e armários, além de compor a decoração é importante que o produto não amasse a peça de roupa, sobretudo as mangas de camisetas.
Os cabides também podem ser verticais, de vários tamanhos e feitios. Mais recentemente vêem-se cabides verticais mais baixos adequados para espaços públicos como restaurantes e hotéis. Estes têm em conta a decoração e funcionalidade do espaço em questão.